Headlines

Publicado em: quarta-feira, 27 de abril de 2011
Postado por Admin

Dicas de beijo para quem nunca beijou


Se você está entrando na puberdade, está se tornando um adolescente ou até mesmo já é um, e apesar da idade você nunca beijou, saiba que esta situação em que você se encontra é comum, pois são muitas as pessoas que ainda não beijaram, ou seja, que ainda são BV (Boca Virgem) e BVL (Boca Virgem de Língua). Contudo, antes de você aprender a beijar, ou melhor, a ter algumas dicas sobre o assunto é importante que você reflita sobre o motivo pelo qual você ainda nunca beijou ninguém, motivo que o (a) faz ainda ser BV ou BVL. Medo? Receio de acontecer tudo errado e você pagar um grande mico? Vergonha? Saiba que todo adolescente passa por este momento e com você não seria diferente, mas saiba que beijar não é tão difícil como parece, e nem pense que beijar se aprende treinando em laranjas, mãos, braços ou em qualquer outro objeto ou parte do corpo, aprende-se beijando. Uma boa parte dos adolescentes se decepcionou com o primeiro beijo, e quem não achou que o primeiro beijo foi lá aquelas coisas que atire a primeira pedra. A inexperiência faz com que tenhamos medo, e se você não tomar a atitude para beijar alguém hoje, certamente você vai enrolar, enrolar e chegar na fase adulta sem beijar, e você certamente não deseja isso, certo? Assim, quando você souber que tem uma pessoa a fim de você, não mais fuja, e beije-a sem medo.

Quem nunca beijou sempre diz que nãos vai conseguir fazer os movimentos certos, que poderá bater os dentes, que poderá deixar aquela babinha escorrer, enfim, pensa em mil e uma possibilidades negativas, e as positivas? Após o primeiro beijo você vai perceber que beijar é uma coisa boba, além de boa e muito prazerosa, isto é, na hora H você literalmente por instinto faz tudo perfeito. No entanto, pode não ser como você sempre idealizou, isto é, pernas tremulas, batimentos acelerados e aquela sensação diferente que toma conta de você. Estas são características de um beijo apaixonado, e mesmo que você esteja super a fim da pessoa a ser beijada você provavelmente não vai sentir nada disso logo no primeiro beijo, já que o nervosismo tomará total conta de você. Assim, como beijar? Será que há dicas de beijo para quem nunca beijou? Para a sua felicidade há sim, e é estas que listamos logo abaixo, confira-as e beije muito:

-Procure nem abrir muito e nem pouco a sua boca, e com seus lábios beije os lábios da outra pessoa, e após isso, beije o lábio colocando a língua no interior da boca dele (a), de forma suave, como se estivesse fazendo uma massagem na boca da outra pessoa.
-Para mudar de ângulo, vire a cabeça suavemente e continue com tais movimentos. Sinta a língua da pessoa beijada, explore realmente a boca dela.
-Alterne os beijos entre o lábio superior e o lábio inferior, além de um lado direito e o lado esquerdo, ou seja, movimente a cabeça, mas cuidado com os exageros, caso contrário você correrá o risco de golpear a pessoa beijada com seus dentes ou ainda enjoá-la.
-Depois de alguns segundos ou minutos beijando a pessoa, dê uma leve chupadinha no lábio dela, isto é, como se você estivesse parando o beijo, mas não, mostre que você quer mais. Procure fazer este movimento toda vez que você for alternar a cabeça.
-Para finalizar o beijo, dê um selinho e um esboce um sincero sorriso como forma de que você gostou do beijo. Este selinho no final é especial, e fazendo isso, você certamente deixará a pessoa beijada caidinha por você, e se preferir, olho bem nos olhos dele (a) enquanto sorri.

Contudo, é válido ressaltar que você deve evitar de abrir muito a boca, chupar fortemente os lábios ou até mesmo a boca da outra pessoa, e principalmente saber a hora de parar o beijo. Caso a sua boca esteja cansada ou você não está mais conseguindo controlar a saliva, pare antes que seja tarde demais, pois quando você parar pode ocorrer da temida babinha marcar presença, o que não será nada agradável para ambos. Pare, converse. Perceba se ele (a) gostou, cole seu rosto no dele (a) e depois de um tempo, se distancie aproximando a sua boca da dele (a), e beije novamente. Para lhe ajudar um pouco mais na compreensão destas dicas de beijo para quem nunca beijou, veja logo abaixo um vídeo que ensina passo a passo de como beijar:


Vendo o video acima a vontade de beijar aumenta, não? Contudo, agora você que nunca beijou, saiba que você já sabe o necessário para não mais ser BV e BVL, então, simplesmente beije. E após beijar, faça o nosso teste para saber se você beija bem e se quiser aprimorar seus beijos, confira nossas dicas de aprender beijar bem. Boa sorte!

Arquivado em: , .
DIVISÃO
DIVISÃO COMPARTILHE
DIVISÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO

Fan-Page

Click Fantástico

Matérias + Vistas