Headlines

Publicado em: terça-feira, 10 de maio de 2011
Postado por Admin

Versos de amor para o dia dos namorados


Qual é a pessoa que quando sentia uma atração por outra que nunca enviou uma cartinha ou versinho de amor? Mandar o amigo entregar e ficar todo (a) vermelho e com muita vergonha era algo que acontecia nos tempos passados, principalmente quando este verso de amor era destinado para o menino ou menina mais bonito (a) da sala. No entanto, na maioria dos casos sempre dava errado, mesmo estando escrito com as palavras mais lindas e singelas, era difícil ver que um sorriso era esboçado por romantismo, mas sim por achar aquilo tudo cômico. E para piorar a situação, o verso de amor ou a cartinha de amor era entregue para todas as amigas verem, e a partir de então, não era apenas motivo de riso dele (a), mas também de todos (as) seu amigos (as). Atualmente analisando o que os jovens entre 11 a 14 anos faziam para chamar atenção da pessoa que estava gostando pode-se perceber que era realmente um ato romântico e também que combatia com a inteligência, já que certamente houve outras formas de conquistar a pessoa e muitas vezes foram ignoradas, não?

No entanto, se você é aquela pessoa romântica e adora conquistar a pessoa que está afim, ou simplesmente gosta de enviar para a pessoa que você está ficando recados no papel, emails, recados em sites de relacionamentos, mensagens através do celular, enfim, saiba que existem inúmeros versos para você conquistar a cada dia à pessoa amada. Quer conferir algumas dicas e sugestões, principalmente para o dia dos namorados? Então, veja logo abaixo alguns dos melhores versos de amor selecionados pelo Click Fantástico:

-Verso de amor 1: Mesm que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda eternidade eu vou te amar.

-Verso de amor 2: A felicidade é uma palavra que se resume em 10 letras, a minha felicidade se resume em 4 letras, você!

-Verso de amor 3: De perto conheço o amor,
De longe conheço a bondade,
Hoje conheço você,
Que amo de verdade!

-Verso de amor 4: Antes de ferir um coração lembre-se
que você pode estar dentro dele.
Divirta-se

-Verso de amor 5: Não me ame pela minha beleza, pois um dia ela acaba. Não me ame pela minha admiração, pois um dia você pode se decepcionar. Simplesmente me ame, pois o tempo nuca pode acabar com um amor sem explicação!

-Verso de amor 6: Amar é uma mistura de medo e alegria, de um lado paz e do outro guerra. É pensar que a felicidade tem endereço e nome, é temer a altura, é sofrer tanto por te querer!

Arquivado em: , .
DIVISÃO
DIVISÃO COMPARTILHE
DIVISÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO

Fan-Page

Click Fantástico

Matérias + Vistas