Headlines

Publicado em: quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Postado por Admin

Como decorar a casa com pisca-pisca de Natal: Como enfeitar e usar

Além da árvore de Natal e os enfeites natalinos, a época do ano é anunciada com a decoração de luzes por toda a casa, ruas, estabelecimentos e outros ambientes e locais. Natal é momento de luz, significado do nascimento de Jesus Cristo e que pode ser representado através de velas e das famosas e pequenas luzes que brilham em diferentes cores, isto é, o pisca-pica de Natal. Desta forma, para que a sua decoração de Natal tenha aquele destaque e toque todo especial é importante que você dê uma atenção especial para a decoração e enfeite composto pelo pisca-pisca. Esta luzinhas coloridas ou brancas chamam a atenção de quem visita a sua casa ou das pessoas que passam em frente a mesma, são atrativas, bonitas e que fazem os olhos de qualquer idade brilhar. E para a felicidade de muitos, possui um preço muito acessível e atraente, fator que contribui para a sua utilização.

No entanto, como decorar a casa com pisca-pisca no Natal? Como enfeitar o ambiente com o pisca-pisca? Como usar? Estas são algumas dúvidas relacionadas as pequenas luzes que muitos consumidores possuem, mas ao contrário de que muitos pensam, usar e enfeitar a casa com o pisca-pisca é muitos fácil e simples, basta usar a criatividade para ter uma decoração diferenciada. A primeira dica está voltada para a cor que você deseja enfeitar a casa com pisca-pisca, ou seja, colorida (luzes vermelhas, verdes, amarelas, azuis e brancas) ou apenas branca, sendo esta última mais sofisticada. Além disso, é válido ressaltar que você pode encontrar diferentes tipos de pisca-pisca no mercado, incluindo modelos em cascata, em caracóis, em rede, em linear e ainda com ou sem toque musical. O tipo de lâmpada também pode variar em LED e lâmpadas convencionais, as quais podem conter ou não diferentes sistemas de piscar as lâmpadas. Além disso, a quantidade de lâmpadas pode variar de acordo com o modelo optado, sendo que quanto mais luzes possuir, maior é o seu valor.

Para com a parte interna da casa, você pode realizar uma decoração com luzes de Natal, ou seja, com pisca-pisca envolvendo determinadas mesas, adicionar no ambiente principal nas laterais superior das paredes pisca-pisca em cascata, e não se esquecendo da árvore de Natal. Externamente, você pode decorar a casa com pisca-pisca no Natal envolvendo toda a fachada e assim contornando toda a residência, além de contornar as portas e janelas. Caso você tenha um jardim, saiba que as árvores ficam super atraentes quando alguns galhos são envolvidos por pisca-pisca, mas se preferir, você pode encontrar no mercado presépios gigantes de ferro, os quais podem ser envolvidos pelas luzes de Natal. Enfim, há inúmeras possibilidades e alternativas de como decorar a casa com pisca-pisca no Natal. Desta forma, para lhe ajudar a enfeitar e a usar o pisca –pisca, confira logo abaixo algumas fotos de decoração com as luzes de Natal e copie a que mais lhe agradar. Desde já, delis Natal!









Arquivado em: , .
DIVISÃO
DIVISÃO COMPARTILHE
DIVISÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO

Fan-Page

Click Fantástico

Matérias + Vistas