Headlines

Publicado em: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Postado por Admin

Luzes Californianas em loiras e morenas: Dicas e Fotos

Atualmente as mulheres estão em busca de um visual muito mais despojado, sofisticado e bonito, e para ajudá-las c compor um look com estas características, o sexo feminino dispõe da moda das luzes californianas. Este tipo de técnica de luzes é e será tendência nesta e nas próximas estações do ano, sendo que como prova do sucesso das luzes californianas, este é o modelo de cabelo mais pedido em todos os salões de beleza. Também conhecidas como mechas californianas, esta técnica de luzes ganhou este nome por ser originado na Califórnia entre os surfistas, onde ao passar parafina na prancha e também no cabelo, as pontas por serem mais sensíveis ganhavam uma tonalidade mais clara. Desta forma, esta novidade se tornou uma diferente e moderna forma de clareamento para o mundo feminino, sendo que a técnica ganhou força quando as celebridades também se renderam as luzes californianas.

No verão, as luzes californianas ganharam ainda mais destaque e para a felicidade de todas as mulheres que desejam mudar o visual, esta técnica pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo. Ao contrário de que muitas mulheres pensam, as mechas californianas não agridem o cabelo e dentre as tonalidades mias utilizadas destaca-se o loiro, além do vermelho e marrom. Entretanto, se você está com receio de qual cor escolher e se realmente você gostará do resultado, confira logo abaixo dicas para cada cor de cabelo e cumprimento:

Luzes californianas para cabelo preto: Ao contrário de que muitas pensam, as luzes californianas não ficam bem apenas para cabelos claros, isto é, as morenas também podem optar pelo uso da técnica nas madeixas. Entretanto, é indicado optar por tonalidades mais quentes, as quais combinam melhor com cabelo escuro como o dourado, avermelhados e marrons, apesar de que o loiro não está proibido, mas é preciso ter cuidado para não criar um look sem naturalidade.

Luzes californianas para cabelo claro: Se você possui cabelo claro o indicado é abusar das mechas e luzes californianas, sendo que iluminar e destacar apenas as pontas dos fios irá proporcionar um resultado incrível ao seu visual. Para este tipo de tonalidade de cabelo é indicado qualquer cor de luzes e mechas, no entanto, é recomendado que você invista em cores mais claras como mel e acinzentado.

Luzes californianas para cabelo curto: Outra questão que deixa muitas mulheres em dúvida é quanto ao cumprimento do cabelo, isto é, não é apenas as mulheres de cabelo longos que podem usar das mechas e luzes californianas. A mulher de cabelo curto que faz o uso desta técnica passa a ter um look fashion, já que as pontas ficam mais destacadas e iluminadas.

Contudo, para lhe ajudar a conferir os resultados, confira logo abaixo fotos de luzes californianas em loiras e morenas:










Tags: Luzes Califórnianas em loiras e morenas: Dicas e Fotos; Luzes Califórnianas em loiras; Luzes Califórnianas em morenas; Fotos de Luzes Califórnianas.

Arquivado em: , .
DIVISÃO
DIVISÃO COMPARTILHE
DIVISÃO DEIXE SEU COMENTÁRIO

Fan-Page

Click Fantástico

Matérias + Vistas